sábado, 1 de agosto de 2009

MAIS BÊNÇAOS DE DEUS NA MINHA VIDA!

Irmaos...estou muito feliz a cada dia com o que Deus tem feito,nao so para comigo,mas com todos os meus irmaos...

Deus me enviou uma pessoa MARAVILHOSA para que atraves dela Ele possa me abençoear tremendamente.O nome dessa pessoa é Marcello, e é com ele que estou dividindo meus problemas,minhas alegrias,min has tristezas e outros...

Estou muito feliz em estar ao lado dele,pois ele está me ensinando muita coisa...tanto espiritual ,como profissional...


Agora,percebi tambem que eu nunca mais falei da GEPC ne?

Bom,eu estou assumindo um cargo nao so no vocal mas tambem na guitarra...é mais um compromisso para mim na obra de Deus.

Meu Senhor, eis-me aqui pro que der e vier!

Um comentário:

  1. Olá amada Graça e Paz... que alegria ao ler teu post..
    Deus te abençoe e nunca deixe de fazer a obra do Senhor e lembre-se ,, cuide das coisas de Deus e Ele cuidará das suas..
    Beijos
    Flá

    ResponderExcluir