segunda-feira, 25 de maio de 2009

GEPC

Oi pessoal.

quero compártilhar um momento de desespero que vivi por uns dias...

Nessa semana que se passou,a minha fé deu uma esfriada...pedi socorro ao Senhor e Ele me deu forças.E em meio a tantas tribulaçoes o inimigo quis abater a GEPC ,coisa que me entristeceu muito...por um instante eu tinha prnsado que o ministerio iria por agua abaixo.Foi ai que eu me entristeci muito...pedi a Deus forças tanto para mim,para os outros integrantes e para o ministerio de louvor.Deus esta nos restaurando de pouquinho em pouquinho...mas uma palavra que Deus me confortou foi que o tamanho da nossa tribulaçao é o tamanho da nossa bênção...entao a nossa bênçao que está vindo aee e muito grande neah


peço oraçao a todos voces amem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário